Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Nei da Farmácia assume a Prefeitura de Juara por 2 meses.

O prefeito interino Nei, colocando sua mão sobre a Bíblia Sagrada, disse que quer trabalhar nos próximos 60 dias pautando a união com todos da sociedade.

Data: Quinta-feira, 02/02/2023 11:07
Fonte: Redação Eberth Rodrigues - Grupo Amplitude de Comunicação

O vice-prefeito Nei da Farmácia (MDB) assumiu pela segunda vez a chefia do Poder Executivo Municipal em uma cerimônia de transferência de cargo realizada no Gabinete da Prefeitura de Juara na manhã dessa terça-feira. Várias autoridades, lideranças, vereadores, membros de associações, conselhos e servidores, participaram da solenidade.

O agora prefeito interino de Juara ficará no cargo de 1 de fevereiro até o dia 31 de março. Devido o prefeito Carlos Sirena (UB) estar em viagem a trabalho na capital Cuiabá, ele não participou da solenidade. Sirena pediu afastamento do cargo para tratar de assuntos particulares.

Em seu discurso, o pastor Eudes Nascimento, presidente do Conselho Municipal de Pastores falou do Salmo 100 e lembrou que a Bíblia traz grandes exemplos de pessoas que ocuparam cargos políticos e que foram grandes líderes por buscarem força em Deus. Eudes orientou ao prefeito buscar exemplos de grandes reis da Bíblia como Davi e seu filho Salomão.

A vereadora Sandy de Paula (UB), presidente da Câmara Municipal, conduziu a cerimônia de posse declarou Nei como o prefeito em exercício de Juara. Em entrevista para a imprensa, ela lembrou que o Nei é uma pessoa muito responsável e que dará continuidade aos trabalhos executados pelo prefeito Carlos Sirena (UB). “A gente espera muito sucesso nesses 60 dias e já colocamos aí a Câmara Municipal a disposição do prefeito para que nós trabalhemos juntos, em harmonia, e que todos os projetos sejam analisados com celeridade e bastante responsabilidade”, disse.

Nei da Farmácia frisou que o prefeito Carlos Sirena está saudável e que pediu o afastamento para curtir o pai de 93 anos que mora no Estado do Rio Grande do Sul. “O Carlos precisa fazer àquilo que é Divino: Honrar Pai e Mãe.”, acrescentou.

O prefeito interino Nei, colocando sua mão sobre a Bíblia Sagrada, disse que quer trabalhar nos próximos 60 dias pautando a união com todos da sociedade, o povo, empresários, voluntários, lideranças, produtores, pecuaristas, pastores, padres e aqueles que têm alguma religiosidade, pois para ele e seguir a Palavra de Deus. “Eu tenho como meta de vida dizer: O Senhor é o meu pastor e nada nos faltará. Peço Sabedoria para Deus, peço calma, paciência e peço a fé, porque com a fé vou vencer todos os desafios. Firmes na Fé.”, encerrou.