A manicure Roseli teve sua motocicleta Honda Titan 150 de cor preta e placa NJH 9966, furtada em plena luz do dia enquanto fazia um atendimento numa residência localizada na Rua Florianópolis, esquina com a Avenida Rio Grande do Sul, próximo da região central de Juara. O caso aconteceu nesse sábado, dia 4 de fevereiro. Numa residência vizinha existe câmera de vídeo monitoramento que pode ter registrado o furto, mas o próprietário recusou a fornecer as imagens para a vítima e aos policiais.
Para a equipe de reportagem do Grupo Amplitude de Comunicação, a vítima revelou que chegou para fazer o atendimento na casa de sua cliente por volta das 12:40, estacionou, retirou as chaves, mas não travou a sua motocicleta. A sobrinha da cliente chegou entre 13:15 e 13:30 e quando entrou na residência, a moto ainda estava estacionada do lado de fora.
Quando Roseli terminou de fazer o atendimento por volta das 16h e já estava indo embora, não encontrou sua moto. Percebendo que foi vítima de um furto, ela acionou a Polícia Militar que atenderam a ocorrência.
Os policiais colheram as informações e quando pediram as imagens de video monitoramento registradas na camera de uma residência, o vizinho recusou a fornecê-las.
Até o fechamento dessa matéria a motocicleta não foi localizada. Qualquer informação que possa ajudar a encontrar tanto o veículo como algum suspeito, devem ser passadas para a Polícia Militar ou Polícia Civil.
Lembrando que a imagem de capa dessa notícia não é a motocicleta furtada, mas sim uma imagem ilustrativa da moto que parece com essa da foto.