Por volta das 21 horas a mãe do menino de 13 anos procurou o quartel da polícia militar relatando que seu filho havia sido abusado sexualmente pelo seu vizinho.
Segundo a mãe, ela pediu para seu filho pegar um potinho de comida e colocar no quintal, passados cerca de 30 minutos, a mãe notou a demora do filho, e logo em seguida ele chegou levantando a calça e dizendo “Mãe o vizinho mexeu comigo”.
A mãe perguntou “Ele mexeu de que jeito?”, o menino respondeu, “ele tentou colocar o **** na minha boca e tentou me amarrar com uma corda e eu escapei. Em seguida o menino disse que o vizinho teria introduzido e que estava doendo.
A mãe colocou seu filho dentro do carro e avistou o homem de cueca no meio da rua.
De imediato a polícia militar se deslocou até o local da residência e encontrou o suspeito, perguntado sobre o fato, ele negou. Os policiais perguntaram se na residência havia alguma arma, ele disse que sim, então foi apreendida uma espingarda Cal. 36.
O homem foi conduzido para a delegacia municipal de Guarantã do Norte pelo crime de estupro de vulnerável e posse irregular de arma de fogo.