Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Motorista fura sinal, colide em moto e jovem morre no Mato Grosso

Monica Alessandra Dick Locatelli, 23 anos, faleceu nesta quarta-feira (08)

Data: Quinta-feira, 09/02/2023 14:21
Fonte: Só Notícias

Em um acidente no perímetro urbano do município de Canarana (652 quilômetros de Cuiabá). Ela pilotava uma Honda Biz quando foi atingida por um Ford Fiesta, conduzido por um motorista de 19 anos. Monica chegou a ser encaminhada a unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos.

Conforme o registro da Polícia Civil, o condutor do carro informou que seguia na rua Santa Rosa, e não percebeu quando o sinal fechou, vindo a atravessar a via e bater na moto que seguia na avenida Paraná. Após a colisão, o condutor ainda perdeu o controle da direção e colidiu em um muro. Testemunhas no local, informaram ao investigadores que ele trafegava em alta velocidade.

Foi constatado ainda que ele não possui Carteira Nacional de Habilitação. Depois de receber atendimento médico, foi encaminhado a delegacia onde foi autuado em flagrante por dirigir veículo em via pública sem habilitação e homicídio culposo.

O corpo da jovem foi encaminhado para exames de necropsia. Monica trabalhava em uma cooperativa de crédito e ainda não há informações sobre os procedimentos fúnebres.

Familiares e amigos lamentaram nas redes sociais. “Pessoa de grande carisma e coração e futuro brilhante na vida. Vai ficar em nosso corações”, disse um amigo.