Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Filho mata o pai com 15 facadas durante briga familiar em Matupá

Conforme apurado, passava das 22h quando a polícia foi acionada via 190 para uma briga familiar, onde havia pessoas esfaqueadas

Data: Terça-feira, 14/02/2023 14:03
Fonte: Agora Nortão

Sérgio Filho Gomes, 52, foi morto com 15 golpes de faca, durante uma briga familiar, no último sábado (11), em Matupá (695 km ao norte de Cuiabá). O autor do crime é o filho da vítima, de 30 anos, preso em flagrante.

Conforme apurado, passava das 22h quando a polícia foi acionada via 190 para uma briga familiar, onde havia pessoas esfaqueadas.

Quando chegaram, confirmaram a situação. Ambulância do Hospital Municipal foi acionada para socorrer as vítimas. Testemunhas contaram que Sérgio estava bebendo desde sábado, ele continuou com a bebedeira e iniciou a briga com um amigo da família. Em posse de uma faca, ameaçou mata-lo. A irmã de Sérgio pediu para o amigo ir embora, com medo do caso terminar em tragédia.

Mas, Sérgio se apossou de outra faca e foi para cima da esposa, que correu pedindo socorro e chamou o filho. A irmã dele conseguiu tomar uma das facas e acabou ferida na mão.

O marido dela - cunhado do suspeito - chegou a ser esfaqueado na altura do peito e na mão direita. Quando o filho de Sérgio chegou na casa, flagrou a tia caída no chão, ferida.

O rapaz foi para cima do pai e quase foi esfaqueado. Ele conseguiu tomar uma faz facas e desferiu ao menos 15 golpes contra ele, que foi socorrido, não resistiu e morreu no hospital. Polícia prendeu o rapaz em flagrante. Ele foi autuado por homicídio. O caso segue sob investigação.