Um empresário, identificado como Wanderley Fontana Deorr, morreu na manhã deste domingo (18), após perder o controle de sua motocicleta, uma Ducati de 1200 cilindradas, bater em um barranco de terra e ser arremessado a cerca de 50 metros do local da batida. O acidente aconteceu no km 72 da rodovia MT-242, a cerca de 10 quilômetros de Nova Ubiratã (482km de Cuiabá).
Wanderley era proprietário de um lava jato localizado na cidade de Sorriso, casado e pai de dois filhos. De acordo com o site ‘Ubiratã 24 horas’, ele estava fazendo um passeio com outras 20 pessoas, e perdeu o controle ao entrar em uma curva da rodovia.
Segundo informações de uma testemunha, o grupo estava acima da velocidade permitida, a cerca de 200km/h. Após perder o controle, Wanderley teria andado 60 quilômetros pelo acostamento, antes de bater contra o barranco.
O corpo da vitima permaneceu no local por mais de três horas aguardando pela liberação da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). A família ainda não confirmou o horário e nem o local do velório.