Concluiu o inquérito sobre o homicídio praticado por um mulher contra o seu ex marido no último dia 19 de fevereiro na Rua Samaúmas, em frente ao colégio 13 de Maio.
Consta no caderno investigativo que a ex-mulher após discutir com a vítima utilizou-se veículo automotor (Ford Fiesta) como arma para ceifar a vida de seu ex marido.
Ela foi indiciada pelo crime de homicídio duplamente qualificado, motivo torpe e utilização de meio que dificultou a defesa da vítima.
O inquérito foi remetido à apreciação do poder judiciário. Ainda na semana passada, a indiciada foi transferida para a unidade prisional de Colíder, onde permanece à disposição da justiça.
O Homicídio
Por volta das 23 horas do último domingo, Alex Mota de 32 anos que segundo informações de testemunhas saiu de uma conveniência localizada na Av. Dante Martins de Oliveira e conduzia sua motocicleta na Rua Samaúmas, quando em frente ao colégio 13 de Maio foi surpreendido por sua ex-mulher que conduzia um Ford Fiesta.
Na noite do crime, nossa equipe de redação chegou juntamente com os peritos da POLITEC e acompanhou todos os trabalhos da perícia.
Os peritos analisaram que a mulher colidiu na traseira da motocicleta, desequilibrando o piloto da motocicleta fazendo-o cair ao chão. Neste momento ela jogou o carro novamente em cima do ex-marido e batendo de frente com um poste de energia que veio a cair.
A vítima foi encontrada já em óbito, ficou presa em baixo do veículo pelo Corpo de Bombeiros.