Um corpo em decomposição foi encontrado no final da manhã deste domingo (18), próximo à Ponte de Ferro, no Rio Coxipó, na chácara Recanto Tranquilo. A vítima não foi identificada oficialmente, mas informações extra-oficiais dão conta de que trata-se de Viviane Silva, que estava grávida de sete meses e desapareceu na última sexta-feira (16).
Nas redes sociais, familiares e amigos de Viviane lamentam o fato. “Amiga sei que agora não é mais a hora , mais pq vc meu amor ? A titia queria tanto conhecer o nosso Heito távamos contando as horas pra pegar seu príncipe no colo... diz que é mentira meu pai... minha vontade é de só chorar. Faz isso com agente não minha menina”, postou a irmã dela. Ainda nas redes sociais, os amigos confirmaram que ela teria sido encontrada próximo à Ponte de Ferro.
Viviane havia desaparecido na última sexta-feira (16), e a família estava a sua procura. Ela havia saído do bairro Jardim Vitória, da casa de sua avó, em um moto taxi.
Neste domingo (18), foram acionados os órgão competentes como Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa e Instituto Médico Legal (IML). Ao Olhar Direto a delegada Alana Cardoso afirmou que ainda não está em condições de atender à imprensa, e deve dar mais informações no final da tarde.