Um trágico acidente de trânsito ocorrido na tarde deste sábado (04.03) na MT-170, a cerca de 45 km de Juína, tirou a vida de cinco pessoas da mesma família. Segundo informações, as vítimas estavam em um veículo Toyota SW4, de cor branca, com placas de Campo Novo do Parecis.
A família, que era composta por seis pessoas, sendo duas crianças, estava em Juína para visitar uma propriedade rural e quando retornavam para casa aconteceu o acidente aconteceu. De acordo com as informações, o grupo trafegava pela MT-170 no sentido Brasnorte quando a condutora perdeu o controle do veículo, capotou por várias vezes parando as margens da rodovia com as rodas para cima. Como havia água no local, as pessoas não conseguiram sair a tempo do veículo e acabaram morrendo.
Apenas a condutora do veículo, Edilene Mansão Antonio, de 37 anos, sobreviveu ao acidente, sendo socorrida e encaminhada para a UPA 24h de Juína por uma ambulancia do SAMU. Os demais ocupantes do veículo, infelizmente, não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito no local.
As vítimas eram moradoras de Campo Novo do Parecis e a notícia do acidente chocou a cidade. Faleceram no acidente Terezinha Mansão Antônio, de 55 anos, Uziel Valeiro Mazzo, de 60 anos, Aparecido Alvez Antônio, de 46 anos, Oziel de 12 anos e Angelina 3 anos.
A Polícia Militar esteve no local isolando a área para que a Polícia Civil e peritos da Politec pudessem realizar os procedimentos necessários e apurar as causas do acidente. Ainda não há informações sobre o que teria provocado o acidente, mas uma linha de investigação é a aquaplanagem, já que, segundo informações de populares, chovia no momento.
Os corpos foram levado para o IML onde passarão por péricia e logo após serão transladados para Campo Novo do Parecis. Não sabemos ainda se elas serão sepultadas lá ou em outra cidade.
O Grupo Amplitude de Comunicação lamenta profundamente e externa suas condolências aos familiares e amigos das vítimas.