Mais um caso de ingestão exagerada de bebida alcoólica quase terminou com uma morte por esfaqueamento em Juara na noite de sábado, dia 4 de março, por volta da 21h:40min numa fazenda localizada no Distrito de Águas Claras, envolvendo dois colegas de trabalho identificado pelas iniciais L. M. de S.J e G.C. da S.
Conforme narra o boletim de ocorrência em que o Grupo Amplitude de Comunicação teve acesso, uma equipe de ambulância que saiu do local onde aconteceu a confusão e se deslocava para o município de Juara onde levada L.M. de S.J para o Hospital Municipal solicitou a ajuda de uma viatura pois o paciente estava com os ânimos alterados.
Quando a guarnição chegou na altura do km 12, próximo da Comunidade Quatro Marcos, os policiais se depararam com a ambulância parada com um dos vidros quebrado por L.M. de S.J. O mesmo foi orientado para colaborar com a equipe médica e terminar o trajeto até o Pronto Socorro de Juara. No local L.M recebeu os cuidados médicos, pois sofreu um corte superficial na região do ombro direito. Depois da liberação, ele foi conduzido para a Delegacia da Polícia Judiciária Civil.
G. C. da S., já estava no Hospital Municipal de Juara, os plantonistas disseram aos policiais militares que ele sofreu cinco perfurações de faca, sendo uma no braço esquerdo, duas na região das costas e outras duas no abdômen. O médico plantonista disse que o estado de saúde de G. é estável, pois teve ferimentos leves. No momento em que foram feitas buscas na mochila de L.M. de S.J., foi localizada em seu interior quatro cartuchos intactos de munições de calibre 36.
No depoimento, G.C., disse que estava ingerindo bebida alcóolica na Fazenda com várias pessoas e num determinado momento discutiu com L. M. que pegou uma faca e causou as perfurações. Durante a briga, G.C. teria conseguido pegar a faca de L.M. e supostamente o feriu na região do ombro direito. Outros funcionários da fazenda intervieram e separaram a briga.