Na última sexta-feira (16/02) por volta das 15 horas a equipe da Polícia Civil em diligências no bairro Santa Marta investigando a comercialização de drogas no local, avistaram o suspeito Paulo Henrique Souza Lima vulgo Paulinho de 19 anos.
Paulinho foi conduzido para a delegacia e polícia civil onde o mesmo negou que estaria comercializando entorpecentes no bairro, porém a polícia civil já havia recebido denúncias que na residência de Paulinho havia um grande movimento de pessoas estranhas.
Os policiais civis retornaram até a residência do suspeito e com autorização de sua esposa foi iniciada as buscas no interior da residência, de imediato foi o localizado nos furos dos tijolos da parede da residência quatro munições intactas calibre 22, os policiais deram continuidade nas buscas e encontraram no fundo do quintal, mais precisamente no telhado de um galinheiro, um frasco de plástico contendo 64 trouxinhas de substâncias análogas a maconha.
Os policiais ainda encontraram escondido dentro de um aparelho de televisão abandonado uma arma de fogo modificada para calibre 22.
A esposa de Paulinho foi conduzida para a delegacia de polícia para esclarecimentos. Paulo Henrique foi preso por posse irregular de arma de fogo e associação para o tráfico ilícito de drogas.