Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Aos prantos, psicanalista de Pedrinho Matador diz: 'O que fizeram com ele foi sacanagem'

Em live, Iza Toledo disse estar inconformada com a morte do cliente, considerado o maior serial killer do Brasil

Data: Terça-feira, 07/03/2023 11:02
Fonte: Isabelle Amaral, do R7

A psicanalista de Pedro Rodrigues Filho, mais conhecido como "Pedrinho Matador", pela série de assassinatos que cometeu ao longo da vida, comentou, durante uma live nas redes sociais, que "o que fizeram com ele foi a maior sacanagem do mundo". Iza Toledo afirma que Pedrinho, fuzilado no domingo (5) em Mogi das Cruzes (SP), "nunca teve a oportunidade de viver dignamente".

O homem, que tinha 68 anos, ficou conhecido pela quantidade de assassinatos que cometeu, inclusive o do próprio pai. Segundo ele mesmo confessou, foram mais de cem pessoas. Mas a Justiça o condenou a 400 anos de prisão pela morte de 71 vítimas.

No entanto, Pedrinho estava em liberdade desde 2017 e tentava viver de forma diferente, conforme explica a psicanalista. Ele chegou a abrir um canal no YouTube e gravava vídeos no TikTok porque queria ter um novo apelido: "Pedrinho ex-matador".

Esse desejo foi interrompido quando ele foi assinado a tiros na calçada da casa onde vivia por uma pessoa ainda não identificada, que estava escondida dentro de um carro preto.

Para Iza Toledo, que apareceu visivelmente abalada na live pouco antes do enterro de seu cliente, o que ocorreu com ele "não foi justo". Ela afirma, ainda, que "Pedrinho não estava fazendo mal a ninguém e passou a pregar o bem".

'Fuzilado de forma covarde', opina a profissional

Aos prantos durante o relato da morte do homem considerado o maior serial killer do Brasil, a mulher afirmou que "Pedrinho foi fuzilado de forma covarde". "Se a pessoa que fez isso fosse como ele, que tivesse sangue nos olhos, não teria ido mascarada, não teria fuzilado Pedrinho dessa maneira", disse.

Revoltada, Toledo ainda diz: "Esses desgraçados vão ser pegos e mortos da pior forma possível. Eles não tinham o direito de fazer isso com Pedro. Ele nunca teve a oportunidade de viver e, quando teve, tiraram dele".

Ainda segundo a profissional, o cliente sempre dizia que o marco da vida dele seria aos 70 anos. "É inacreditável como as pessoas só conseguem falar sobre o que ele fez de ruim. Ninguém diz que Pedrinho já estava marcado para morrer desde que estava no ventre da mãe. Foram 68 anos só lutando pela vida", afirmou.

Mulher explica a tatuagem de Pedrinho que dizia 'mato por prazer'

Com o histórico de assassinatos e já conhecido por isso, Pedrinho fez uma tatugem no braço esquerdo na qual estava escrito "mato por prazer". Durante o relato, Iza Toledo afirmou que o cliente tinha retirado essa tatuagem "faz tempo".

"Ele deu várias entrevistas dizendo que fez essa tatuagem em um momento de total insanidade, mas só venderam essa figura dele. Pedrinho queria melhorar", relata.

A mulher finalizou o relato pedindo justiça. "Só quero que vão atrás das pessoas que fizeram isso com ele. Será que as autoridades vão estar empenhadas em descobrir quem matou o 'Pedrinho Matador'? Que foi o nome que o próprio sistema deu a ele. A real é que vocês não sabem de nada", afirmou Iza.

R7 pediu um posicionamento da SSP-SP (Secretaria de Segurança Pública de São Paulo) sobre o caso para entender como estão as investigações, mas, até o momento, não obteve retorno.