Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

EXPOJUÍNA 2023: Diretoria do sindicato rural anuncia programação e atrações para a festa do peão

Data: Terça-feira, 07/03/2023 11:01
Fonte: Marcelo Guedes/Amplitude News

A cidade de Juína, no estado de Mato Grosso, se prepara para mais uma edição da tradicional festa do peão, a EXPOJUÍNA. Na manhã desta terça-feira, a diretoria do sindicato rural da cidade se reuniu com a imprensa local para anunciar o cronograma da festa, que acontecerá de 03 a 06 de agosto deste ano.

Segundo o presidente do sindicato, José Lino Martins Rodrigues, conhecido como Cabeção, a diretoria trabalhou com muito carinho para manter a festa do peão de Juína entre as melhores do estado. Ele destacou que a narração ficará a cargo do famoso locutor Almir Cambra, e que Kaká de Barretos será o comentarista da festa.

Além dos artistas, Cabeção afirmou que a parte de som e imagem também será de grande qualidade, proporcionando grandes momentos de lazer para a população de Juína e região. Neste ano, a exposição de maquinários voltará a ser um dos grandes atrativos da festa, além do desfile de cavaleiros, que será acompanhado pelo INDEA-MT, obedecendo todas as normas exigidas.

Paulo Queiróz, tesoureiro do sindicato rural, afirmou que a EXPOJUÍNA é considerada a melhor festa do estado de Mato Grosso, e que a diretoria contratou o que há de melhor no cenário musical sertanejo. Ele anunciou que no dia 04 de agosto, está confirmado o show da dupla Guilherme e Santiago, que promete agradar todas as faixas etárias com seu repertório diferenciado. Já no dia 05 de agosto, o cantor Zé Felipe abrilhantará ainda mais o cenário da grande festa.

Ainda de acordo com Paulo Queiroz Filho, valores de cartelas e ingressos ainda não foram definidos, mas a organização está trabalhando para que seja realizada da mesma forma que no ano passado, com lotes promocionais e valores finais com parcelamento no cartão de crédito, PIX e outras formas de pagamento.

A EXPOJUÍNA 2023 promete ser mais uma grande festa para a cidade de Juína e região, com uma programação repleta de atrações para todas as idades e gostos musicais. Os amantes da cultura sertaneja não podem perder essa oportunidade de se divertir e celebrar o melhor da tradição do campo.