Acaba de ser preso na manhã desta segunda-feira ‘9, Marcelo Sales Pereira, 19 anos, assassínio da ex-mulher, Izabel Aparecida do Amara, 31 anos.
Marcelo estava escondido em uma fazenda, cerca de 140 quilômetros distante do centro da cidade de Juara e segundo o delegado, Carlos Henrique, ele já estava trabalhando na propriedade.
Marcelo Sales Pereira matou a ex esposa a golpes de facão, degolando a mesma e ferindo o namorado dela, Magno Aparecido Reato, na noite de 07 de fevereiro, por volta das 23h00, na Rua Sérgio Buarque de Holanda, Bairro Ubirajara.
A prisão de Marcelo foi pedida pelo Ministério Público e decretada pelo Poder Judiciário e o réu confesso será, agora, encaminhado para exame de corpo de delito, na sequencia ouvido pelo delegado, vai se submeter a Audiência de Custódia e ficará a disposição da justiça.
A chegar na delegacia, Marcelo ficou cabisbaixo e não quis gravar com a equipe da RECORDTV/Juara e AMPLITUDE FM.
ENTENDA O CASO:
Marcelo e Izabel moravam numa casa aos fundos do terreno de dona Efigênia, mãe de Izabel e no momento do crime, a filha do casal de apenas 3 anos de idade dormia e um berço no quarto de casal.
Marcelo invadiu a casa da ex-mulher no momento em que ela estava com o namorado, Magno Aparecido Reato, 33 anos, morador de Porto dos Gaúchos e armado de uma faca, desferiu vários golpes no pescoço de Izabel e atingiu, também, o namorado dela.
Relatos de vizinhos dão conta de que Izabel gritava o nome do ex-marido Marcelo e implorava por socorro. Quando os vizinhos e a mãe de Izabel, Dona Efigênia chegaram ao local, Izabel já estava morta, caída ao chão totalmente ensanguentada.
Magno Aparecido Reato é irmão do Padre, Vagno Reato, pároco de Juara. Ele foi socorrido pelo SAMU e encaminhado para o Hospital Municipal onde passou por uma cirurgia e o corpo de Izabel foi sepultado no cemitério de Juara.