Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Detetive diz que suposta Madeleine McCann é vítima de tráfico sexual e que não é filha de seus pais

Julia Faustyna, de 21 anos, vai fazer teste de DNA para determinar se é mesmo a menina que desapareceu em 2007

Data: Quinta-feira, 16/03/2023 11:04
Fonte: Do R7

Fia Johansson, que se diz detetive particular e consultora de celebridades, afirma que Julia Faustyna — que acredita ser Madeleine McCann — não é filha de seus pais e que é vítima de um grupo de tráfico sexual.

A declaração de Johansson foi dada ao site Radar há alguns dias, e ela fala ainda que tem "100% de certeza de que a garota não é filha de seus pais poloneses". Faustyna enviou três amostras de material genético para que testes de DNA determinem definitivamente se ela é ou não a garota britânica que desapareceu em Portugal em 2007.

“Se os resultados mostrarem que ela é britânica ou da mesma região dos pais de Madeleine, continuaremos nossa investigação e nos comunicaremos com os detetives em Portugal”, completou Johansson. A menina inglesa de 4 anos desapareceu em terras portuguesas durante uma viagem da família.

Os pais de Madeleine, Kate e Gerry McCan, concordaram em fazer o teste de DNA após Julia ter dito que não lembra muito de sua infância.

A suposta detetive alega ainda que tem diversas evidências de que Julia foi traficada para a Polônia, a partir de outro país, por um grupo internacional de tráfico sexual.

Enquanto isso, a família polonesa de Julia se pronunciou e alegou que está devastada com o comportamento e as reivindicações da garota. Eles afirmam que ela está fazendo tudo isso por sempre querer ser o centro das atenções. "Ameaças ao nosso endereço, suas mentiras e manipulações, atividade na internet. Já vimos de tudo e tentamos impedir, explicar, pedimos para ela parar", disseram os pais de Julia.

Num desdobramento do caso, internautas discutem nas redes sociais se Julia não seria a suíça Livia Schepp, que desapareceu em 2011 com sua irmã gêmea, Alessia, de 6 anos.

A detetive Johansson conclui: “Falei com ela sobre isso e ela está aberta ao fato de que poderia ser qualquer criança desaparecida por aí, não Madeleine. Julia só quer saber a verdade sobre quem é".

Julia Faustyna, de 21 anos, continua usando suas redes sociais para divulgar a sua suspeita de ser Madeleine McCann, a menina que desapareceu misteriosamente em 2007 durante uma viagem com os pais para Portugal.

A jovem, que vive atualmente na Polônia, fez uma série de postagens em que aponta os motivos que a fazem acreditar ser quem a polícia está procurando há 16 anos. Ela indica semelhanças físicas e momentos da vida dela que coincidem com as investigações.

O primeiro motivo apontado por Julia é ter sido vítima de um pedófilo de origem alemã. Segundo ela, o homem que cometeu os abusos sexuais é parecido com um dos retratos que a polícia divulgou como um suspeito do sequestro de Madeleine.

Ela conta na publicação que chegou a confrontar o abusador há duas semanas. O homem teria ficado nervoso e reagiu dando um tapa na cara dela, comportamento que Julia classificou de suspeito e que sustentaria sua tese.

Julia afirma também que o suspeito e o abusador, além da origem alemã, têm o mesmo sobrenome. O que seria um indicativo de eles serem a mesma pessoa


O principal suspeito do desaparecimento de Madeleine é o alemão Christian Brueckner, mas não há nenhuma acusação formal.

A jovem alemã incluiu na lista de principais indícios um sinal que Madeleine tinha em um dos olhos. Ela explica na publicação que a sua marca desapareceu, mas que ela irá ao médico para confirmar a teoria 

Uma foto postada no perfil no Instagram tenta comparar as íris das duas.

Outro ponto que ela costuma citar é a semelhança entre os sorrisos. O espaço entre os dentes da frente seria uma pista de que ela é Madeleine.

Ela também faz uma comparação de seu sorriso com o da mãe de Madeleine.

O perfil no Instagram, que conta com quase 400 mil seguidores, tem várias fotos que Julia publicou para comprovar a semelhança que tem com o casal britânico Kate e Gerry McCann.

Em uma postagem feita há três dias, Julia conta que uma pessoa percebeu que ela e Madeleine têm a mesma pinta perto do olho esquerdo. Para ela, isso é mais um indicativo de que seria a garota desaparecida.

Ela destacou uma covinha na bochecha esquerda como outra coincidência entre sua aparência e a de Madeleine.

Julia está tentando entrar em contato com os pais de Madeleine e afirma querer fazer um exame de DNA para comprovar se é ou não filha do casal McCann. Ela diz que já buscou a polícia inglesa e a polonesa, mas foi ignorada.

A repercussão do caso fez a mãe da jovem se manifestar e afirmar que a filha precisa de ajuda psiquiátrica. Julia respondeu dizendo que pode passar por uma consulta médica, mas sabe que não está doente.