Antônio Aluízio da Conceição, 21 anos, que matou sua ex-namorada, Emilly Bispo da Cruz, 20 anos, se entregou à polícia por sentir medo de ser morto. Prisão foi realizada no final da tarde desta quinta-feira (16).
Conforme noticiado pela reportagem, Antônio foi preso em uma casa abandonada do bairro Parque Cuiabá. Segundo advogada do jovem, Daiane Ferreira, defesa entrará com pedido de liberdade provisória à Justiça.
Antônio matou Emilly com diversas facadas na frente do filho da vítima, em uma das ruas do bairro Pedra 90 na Capital na manhã desta quinta-feira. Toda ação foi gravada por câmera próximo ao local.
Com a divulgação do caso nas redes sociais, irmã de Antônio entrou em contato com advogada para defesa do irmão. Após contatar o jovem, advogada o orientou a se entregar e acompanhou a polícia durante a prisão.
Na chegada à sede da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Antônio foi xingado por populares de "assassino" e "covarde". Posteriormente, jovem foi ouvido por delegado.
Em seguida, Antônio foi encaminhado à Justiça e passará por audiência de custódia.