As escolhas que muitos pais assumem acabam gerando diversas consequências na vida dos filhos, como é o caso de uma ocorrência registrada no último sábado (18.03) em Juara em que uma mulher acabou sendo agredida por um homem, que não era o seu pai.
No histórico da ocorrência por volta das 23h a mulher, que não teve seu nome revelado, estava numa residência localizada na Rua Marília, no Bairro Parque Alvorada, quando acabou sendo agredida por um convivente de sua mãe.
O motivo da agressão? Segundo informações colhidas por essa reportagem, em determinado momento no "ambiente familiar", a vítima foi agredida quando evitava ser separada de seu bebe pelo convivente de sua mãe. Diante dos fatos os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil em Juara do sábado.
AINDA NO SABADÃO
Mais cedo foi registrada, por volta das 12h, numa chácara localizada na Linha João Ripar, outra ocorrência de violência doméstica. Dessa vez foi uma confusão entre um casal, que não tiveram seus nomes revelados. O motivo que ocasionou a briga não foi revelado, mas o homem acabou ameaçando e injuriando sua a vítima.
A polícia militar foi acionada e se deslocou até o local. Quando os policiais chegaram, se depararam com os envolvidos. Ambos foram levados para a Delegacia da Polícia Civil, onde foram tomadas todas as providências.