Enquanto torcedores do PSG criticam Lionel Messi e até culpam o campeão do mundo com a Argentina pela queda nas oitavas de final da Liga dos Campeões, para o Bayern de Munique, em Buenos Aires, a coisa é muito diferente.
Na noite de segunda-feira (20), Messi saiu para jantar com sua família no restaurante Don Julio, em Palermo, tradicional bairro da capital argentina. Não demorou para que a notícia se espalhasse, e dezenas de torcedores eufóricos cercaram o local rapidamente.
Vídeos que viralizaram nas redes sociais mostram o entorno do restaurante completamente abarrotado de gente. Ao sair do local, Messi pareceu ser "engolido" pela multidão e precisou da ajuda de seguranças para chegar até seu carro. Ainda assim, o camisa 10 da Argentina não parecia estar incomodado e se mostrou receptivo com o carinho dos fãs.
Campeão com a Argentina na Copa do Mundo do Catar, Messi volta a vestir a camisa da seleção nesta Data Fifa. Os hermanos encaram Panamá e Curaçao, nos dias 23 e 28 de março, respectivamente. Ambos os jogos acontecem em solo argentino.
Fonte: Do R7
Saúde de Juara terá mudança na direção da Secretaria de Saúde e do Hospital Municipal
Prefeito Nei da Farmácia decide fazer mudanças na direção do hospital do município de Juara
Madrugada violenta no trânsito em Guarantã do Norte, duas vítimas fatais.
A vida e história de Papa Leão XIV: Robertum Franciscum Prevost
O seu lema episcopal é “In Illo uno unum”, palavras que Santo Agostinho pronunciou em um sermão, a Exposição sobre o Salmo 127, para explicar que “embora nós cristãos sejamos muitos, no único Cristo somos um”.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.