Na madrugada do último domingo (19), um homem de 45 anos foi agredido e assaltado em um estabelecimento comercial localizado próximo à prefeitura de Juína. A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência, que inicialmente era tratada como agressão física.
Ao chegar no local, a vítima pediu socorro e informou aos policiais que havia sido agredida por duas pessoas com um pedaço de madeira. Além disso, os agressores teriam roubado dele R$ 240,00 em dinheiro e um aparelho celular.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para prestar os primeiros socorros ao homem, que se queixava de fortes dores no pé direito. Ele foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24 horas para receber os cuidados médicos necessários.
Em seu relato, a vítima afirmou conhecer os suspeitos do roubo. Com base nessas informações, os policiais realizaram diversas rondas pela cidade, mas não conseguiram localizar o casal suspeito.
O caso já está sendo investigado pela delegacia de polícia, que busca identificar e prender os autores da agressão e do roubo. Qualquer informação que possa auxiliar nas investigações pode ser repassada anonimamente através do Disque Denúncia, pelo telefone 190.
A Polícia Militar alerta a população para a importância de evitar transitar em locais com pouca movimentação durante a madrugada e de sempre estar atento a qualquer movimentação suspeita ao seu redor. Em caso de qualquer emergência, a orientação é acionar imediatamente a autoridade policial.