Na noite de sábado (18), a Polícia Militar foi acionada por um homem de 42 anos que relatou um desentendimento com sua esposa e que ela estava bastante alterada e agressiva com ele.
Ao chegar no local, a guarnição conversou com João Felipe e este em relatos contou que havia sido agredido com arranhões pela esposa em uma conveniência de um posto de combustível, causando lesões no rosto.
Já a esposa de João Felipe deu uma versão diferente dos fatos, afirmando que o marido havia lhe agredido com socos na cabeça e puxões de cabelo, e que esta não seria a primeira vez que havia sido agredida, entretanto, nas demais ocasiões não quis representar contra o marido.
Durante o atendimento da ocorrência, os policiais encontraram um revólver calibre 38 no carro do casal, que estava registrado, porém o homem não possuía porte para transporte.
Diante dos fatos, o casal foi conduzido à delegacia municipal de Juína para que fosse dada continuidade na ocorrência policial e o caso repassado para a polícia civil. As investigações vão apurar os fatos e tomar as medidas necessárias para proteger a integridade física e psicológica das partes envolvidas.