Populares acionaram a Polícia Militar após avistar o corpo parcialmente ocultado sob um amontoado de palha. A identidade ainda está sendo confirmada.
De acordo com o perito criminal Edson Gomes, preliminarmente a vítima tinha perfurações por disparos de arma de fogo. “Tem uma concentração de sangue próximo ao limite da via, provavelmente onde a vítima foi atingida. Ainda temos dúvidas se foi por objetos contundentes ou arma de fogo. O ferimento está muito sujo, vamos enviar para o IML para fazer exames e detalhar melhor, porém a princípio é arma de fogo mesmo”, explicou.
O homem não tinha nenhum documento e, segundo o perito, foi morto no local. “Provavelmente na madrugada (morte). Pela análise ele foi executado aqui mesmo. Foi encontrado a chave de uma moto que estava pendurado com uma fita e um relógio”, detalhou.
A Polícia Civil e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram acionadas para análise do local e liberação do corpo ao Instituto Médico Legal, para exames de necropsia a identificação oficial.