Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Homem de 32 anos bebe um litro de pinga sem parar, mas morre ao cumprir aposta em Juara

Brincadeira?

Data: Quinta-feira, 23/03/2023 12:33
Fonte: Redação Eberth Rodrigues

Clóvis Ferreira da Silva, 32 anos, amanheceu morto nessa quinta-feira, dia 23 de março, em sua residência localizada no Bairro Jardim América em Juara. Ontem, ele teria apostado com um amigo quem conseguiria ingerir mais bebida alcoólica, porém acabou passando mal e morreu.

Segundo apurou essa reportagem, a esposa de Clóvis, Lucileide Arruda Alves Rosa, informou que seu marido passou a tarde de quarta-feira, 22 de março, bebendo e em determinado momento apostou que iria beber uma garrafa de pinga em um só gole.

Depois que conseguiu dar a golada, Clóvis começou a passar mal e foi se deitar na cama. No entanto, já na manhã de hoje, dia 23 amanheceu sem os sinais vitais. Uma ambulância do SAMU chegou ser acionada, mas quando chegaram, a vítima já estava em óbito.

A Funerária Cristo Rei de Juara juntamente com Investigadores da Polícia Judiciária Civil estiveram no local e encaminharam o corpo para exame de necropsia no município de Juína. A Clóvis Ferreira da Silva era natural do município de Novo Horizonte do Norte (distante à 32 km de Juara).