Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Prefeitura de Juara solicitou readequação da posição dos postes na AV Ayrton Senna

Problema será solucionado.

Data: Quinta-feira, 23/03/2023 13:21
Fonte: Redação Eberth Rodrigues

A gestão municipal de Juara, através da Secretaria de Cidades, acionou os responsáveis da Empresa terceirizada pela Energisa para que revejam a forma em que os postes de rede de extensão de energia elétrica foram colocados às margens da Avenida Ayrton Senna até o início da rodovia MT-338. Essa energia que sairá da central de transmissão de energia elétrica em Juara será levada até o município de Tabaporã (135 km de Juara).

Os postes foram colocados próximos a via e isso preocupou o poder público que procurou os responsáveis da empresa para que readéquem a posição dos postes e os coloque no local correto. Estiveram participando da reunião engenheiros da Prefeitura de Juara e da empresa terceirizada pela Energisa, além de seus respectivos representantes. O secretário de cidade, Salvador Pizzolio, disse que essa reunião foi por vídeo conferência com os responsáveis pela execução do trabalho na semana passada.

No encontro ficou acordado para que viessem no município para conferirem presencialmente o resultado do serviço, o que foi feito ontem, terça-feira, 21 de março. “Realmente a gente constatou que eles estão bem avançados dentro da pista e isso não é certo e pode até ocasionar um acidente.”, disse.

Após a visita foi firmado um acordo em que os responsáveis farão as devidas adequações. “Agora vai ser feito o recuo desses postes para o lugar [certo] e assim ajustando o que era para ser feito desde o início.”, explicou Salvador.

Ele ainda ressaltou que em caso de alguma dúvida na execução de algum serviço de intervenção na cidade, os responsáveis podem procurar a Prefeitura para esclarecer eventuais dúvidas.