Maiára Quiderolly usou as redes sociais, nesta sexta-feira (24), para relembrar o dia do parto de João Gabriel, de 2 meses, fruto do relacionamento extraconjugal dela com o jogador de futebol Jô. No texto postado no Instagram, a influenciadora pediu perdão ao bebê e aproveitou para alfinetar o pai dele.
Ela disse que as 38 horas que demorou para dar à luz João Gabriel foram as mais difíceis da vida dela, além de ter sentido muito medo: "Mas eu consegui, trouxe você para vir me alegrar e me fazer ser ainda mais forte!".
"Filho eu sempre vou te pedir perdão. Perdão por não ter escolhido a pessoa certa para trazer você para mim, mas eu nunca vou me arrepender de ter lutado contra tudo, contra todos, contra o 'poder'. Você não foi o escolhido por mim e sim por Deus, porque ele sabe e conhece melhor do que ninguém o meu coração. Deus te mandou pra mim, pra sermos pra sempre nós. Te amo", declarou ela.
No último dia 17, Quiderolly mandou um recado para as mães que a seguem. O filho dela não tem contato com o pai, e ela aconselhou mulheres que vivem em situação parecida a não esperarem nada de outras pessoas, mas procurarem ser felizes por conta própria.
Maiára e Jô viveram um relacionamento por quase dois anos, enquanto ele ainda estava casado. Ao todo, o atleta tem oito filhos, sendo dois com a esposa, Claudia, e seis fora do casamento.