Em entrevista exclusiva para a TV Amplitude Juara e rádio Amplitude FM, nessa segunda-feira dia 27 de março, o prefeito em exercício Nei da Farmácia (MDB) ressaltou que as câmeras de vídeo monitoramento são necessárias para assegurar a segurança da população.
"Em conversa junto a Secretaria de Segurança do Estado e o pessoal da Polícia Militar e Polícia Civil, ficou definido que virão para Juara 99 câmeras de monitoramento.”, disse o prefeito.
Todas elas serão distribuídas pela cidade e tudo o que estiver acontecendo de forma negativa será registrado e ajudarão a desvendar crimes que porventura possam acontecer.
"Quero salientar que Mato Grosso será um dos lugares que mais bem será monitorado, graças ao trabalho da Segurança Pública, do Governo e de cada município que irá desenvolver a sua função de levar a tranquilidade para as famílias de nossa cidade.", pontuou.
Nei frisou que a Polícia Militar e a Polícia Civil é que pontuarão os melhores lugares onde serão feitas as instalações dessas câmeras. A gestão municipal de Juara em breve executará o trabalho em conjunto com as forças de segurança pública da cidade.