A Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Turismo informou nesta quarta-feira (30) que estão abertas as inscrições para pessoas jurídicas ambulantes da categoria de microempreendedor individual - MEI, residentes em Juína, que desejam comercializar produtos alimentícios, bem como produtos e serviços de brinquedos durante as festividades dos 41 anos da cidade.
As festividades ocorrerão nos dias 04, 05, 06, 07 e 08 de maio, no centro de eventos. As inscrições para os interessados serão aceitas entre os dias 03 a 20 de abril e devem ser feitas na secretaria do Ginásio de Esportes, de segunda a sexta-feira, das 7h às 11h e das 13h às 17h. É necessário comparecer munido com cópia de comprovante de residência em Juína, cópia do CNPJ de Ambulante com no mínimo 60 dias de criação, cópia do RG, CPF ou CNH do titular do CNPJ e cópia do certificado de capacitação em higiene e manipulação de alimentos, expedido pela vigilância sanitária.
Conforme o edital de chamamento, é vedada a participação de empresas ou pessoas representantes de distribuidoras/atacadistas dos produtos acima mencionados. Também é proibida a participação de MEI - Microempreendedor individual que não seja na modalidade ambulante, exceto para patrocinadores da cota máster. Vendedores de produtos e brinquedos, como algodão doce e pipoca, poderão se inscrever na modalidade de pessoa física.
De acordo com o edital, serão disponibilizados espaços para quatro barracas de alimentação e quatro para bebidas. Caso o número de inscritos seja superior ao indicado, a definição será feita por sorteio, a ser realizado no dia 24 de abril, às 17h, no Ginásio de Esportes.
Fonte: Marcelo Guedes/Amplitude News
Capacitação do CTA reforça cuidados e prevenção às ISTs entre profissionais da saúde em Juara
Outro ponto de destaque foi a discussão sobre o HTLV (Vírus Linfotrópico da Célula T Humana), uma infecção ainda pouco conhecida, mas que apresenta sintomas semelhantes à fibromialgia, exigindo atenção especial no diagnóstico e acompanhamento clínico.
Sorriso: golpista se passa por advogado e engana morador com falso andamento de processos
Pai investigado por estupro de vulnerável é preso em Ipiranga do Norte
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.