Um homem de 48 anos de idade foi morto em uma residência na rua Moji Mirim no bairro Módulo 06 na madrugada desta quarta-feira dia 05 de abril na cidade de Juína, ao Noroeste de Mato Grosso. Seu corpo foi encontrado caído com diversas perfurações ocasionadas por arma branca.
A Polícia Militar foi acionada pelo proprietário da residência, onde ele disse aos policiais que a vítima residia consigo a pelo menos 30 dias, e durante a madrugada ouviu barulhos na área externa e ao se levantar, ouviu o amigo gritando por socorro, momento em que saiu para fora e viu uma pessoa deixando o local pelo portão da frente que estava arrombado.
Na área da casa a vítima identificada como Valdomiro Aparecido Ridier, vulgo “Mirão Da Palmiteira” que fazia uso de entorpecentes, segundo relatos da testemunha, encontrava-se caída e já sem sinais vitais e com diversas perfurações de arma branca pelo corpo.
A Polícia Militar foi acionada e compareceu até o local, e após fazer o isolamento da área, acionou a Polícia Judiciária Civil e peritos da POLITEC para realizar os trabalhos de coletas e pericias no local.
Pela manhã de hoje uma equipe de policiais civis, o delegado de polícia, Dr. Ronaldo Binoti Filho e a perícia oficial estiveram no local dos fatos averiguando a cena do crime, para dar continuidade nas investigações.
Em relação ao proprietário da casa ele foi conduzido para à delegacia de polícia onde presta esclarecimentos.