Essa mulher relatou que foi agredida pelo seu ex-marido, com socos e chutes em uma residência na divisa de Guarantã do Norte com o estado do Pará.
O ex-marido da vítima também agrediu os filhos da vitima, a mesma relatou que teria conseguido fugir do suspeito e buscar ajuda no quartel da PM, lá ela informou que ele utilizou-se de um facão para lhe ameaçar, bem como teria tentado atear fogo na residência da vítima utilizado combustível.
Diante disso os policiais se deslocaram até o local, onde em conversa com a patroa da vítima, próximo ao posto da Sefaz, está que informou que o suspeito teria pego carona e estava indo sentido Guarantã.
Os políciais iniciaram a busca pelo suspeito, e foi logrado êxito em localizar o veículo em que o suspeito estava e procedido abordagem, localizando assim o suspeito, o qual recebeu voz de prisão e foi conduzido para a delegacia.
Já na delegacia o suspeito passou nome falso, porém foi logrado êxito em obter a identidade dele, sendo verificado um mandado de prisão em seu desfavor, pelo art. 157 (roubo).
Sendo dado assim cumprimento ao mandado, ficando assim a disposição da justiça.