Diante do cenário de terror que o Brasil está vivendo com ataques levando a morte nas escolas, muitas pessoas estão aterrorizadas até mesmo em locais onde não houve registro de ataques, como é o caso do município de Juara, Graças a Deus.
Com tudo isso, diretores das escolas, professores, coordenadores, alunos, pais e responsáveis estão aflitos com o atual cenário.
Muitos solicitam o aumento da segurança em meio aos ambientes escolares, com o reforço da presença das forças policiais e ainda, outro apoio é importante: o espiritual, pois famílias estão feridas e precisam ser restauradas, relações devem ser curadas e muros de hostilidade e divisão tem que ser destruídos.
A Igreja Assembleia de Deus Ministério de Madureira em Juara fez um clamor para todas as escolas, profissionais da educação, alunos, pais e responsáveis durante o culto de domingo (16). Segundo o pastor Eudes Nascimento, a iniciativa tem como principal objetivo atender ao chamado da Igreja com relação à própria comunidade onde ela está inserida.
O pastor frisou que um dos chamados da Igreja é orar pela comunidade local. “Fazemos isso há anos. Oramos pela cura das famílias feridas, pelas restauração de relações e a destruição dos muros de hostilidade e divisão.Queremos que famílias feridas sejam restauradas, relações sejam curadas e muros de hostilidade e divisão sejam destruídos.”, disse.
Muitos cristãos acreditam que orar é fundamental porque ajuda a encontrar direção da vida e conseguir força para seguir a diante.
Com esse cenário de violência nas escolas, o reforço policial é importante e o espiritual também.
Fonte: Grupo Amplitude de Comunicação/Juara
Saúde de Juara terá mudança na direção da Secretaria de Saúde e do Hospital Municipal
Prefeito Nei da Farmácia decide fazer mudanças na direção do hospital do município de Juara
Madrugada violenta no trânsito em Guarantã do Norte, duas vítimas fatais.
A vida e história de Papa Leão XIV: Robertum Franciscum Prevost
O seu lema episcopal é “In Illo uno unum”, palavras que Santo Agostinho pronunciou em um sermão, a Exposição sobre o Salmo 127, para explicar que “embora nós cristãos sejamos muitos, no único Cristo somos um”.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.