Jane Schneck, a mãe dos cantores Nick e Aaron Carter, foi presa após uma briga pelo controle remoto. Ela foi detida após o marido dela chamar a polícia por causa de uma discussão que eles tiveram sobre o volume da televisão.
Segundo o site TMZ, a prisão aconteceu na última sexta-feira (28). Jane estaria alcoolizada e ouvindo música em volume alto no aparelho de TV, e por isso o marido dela não conseguia dormir, o que motivou a discussão pelo controle remoto, que começou verbalmente e virou briga física.
O marido pegou o celular para filmar o que estava acontecendo na casa deles. Essa atitude deixou a mãe de Nick e Aaron irritada, o que fez com que ela segurasse o companheiro pelos pulsos.
O padrasto dos cantores se incomodou com a forma como foi segurado pela mulher e decidiu chamar a polícia. Ao chegar à residência do casal, os oficiais viram a filmagem no celular do marido e constataram que havia provas suficientes para prender Jane.
Ela foi levada à delegacia e foi solta no dia seguinte pela tarde, após pagamento de uma fiança no valor de US$ 100, o equivalente a R$ 500. Enquanto isso, o marido dela não ficou com ferimentos e não procurou o hospital.