Na madrugada desta sexta-feira (5), Karoline Lima anunciou o fim do namoro com Gui Araújo. O término da relação acontece exatamente três meses após os influenciadores anunciarem o relacionamento para o público. Em conversa com os seguidores, a loira disse que não houve nenhuma traição nem polêmica envolvidas na separação.
"Sim, estou solteira, eu e Guilherme terminamos. Diferente das vezes que já apareci na mídia por conta da minha vida pessoal, dessa vez não existiu drama, não existiu traição, não existiu mentira. A gente não está mais junto", disse Karoline.
O namoro com Gui Araújo foi a primeira relação da influenciadora após a conturbada separação de Éder Militão. A loira começou a namorar o influenciador pouco após ter voltado ao Brasil com a filha, Cecília, fruto do relacionamento com o jogador de futebol.
"A verdade é que realmente tudo foi muito intenso, tudo aconteceu muito rápido. Sou essa pessoa, mas, com ele, a gente se conhecia há muitos anos. Estava com ele mesmo antes de falar para vocês. Ele é uma pessoa muito do bem. Claro que términos são difíceis, mas a gente teve um término amigável justamente porque não aconteceu nada extraordinário, fora do comum, nenhum desrespeito", completou ela.
Karoline disse que espera que esse término não vire uma polêmica, pois tudo aconteceu de uma forma amigável e ela deseja a Gui Araújo que fique bem. Ela também disse estar focada na filha e no trabalho e falou querer cuidar mais de si mesma. "Acho que tenho que tirar um tempo para mim", concluiu.