Tetracampeões do mundo com a seleção brasileira em 1994, Bebeto e Romário não são mais uma dupla fora das quatro linhas. Em entrevista ao podcast Cheguei, o baixinho disparou contra o ex-companheiro e o chamou de "traidor". Bebeto também não aliviou e falou que Romário está ficando "velho" e "esclerosado, falando muita besteira".
A fala de Romário sobre Bebeto se deu após uma pergunta sobre a famosa parceria com o ex-companheiro e atual colega de profissão, já que os dois estão agora na vida política. O baixinho é senador, e Bebeto é deputado federal.
"Traidor. Foi (meu maior parceiro), mas não é mais. Me traiu na política, pulou de galho. Tem coisas na vida que levo para sempre. Dentro e fora da política. Vejo isso todos os dias. Mas quando é um cara com quem você viveu, conviveu e tem uma relação de amizade, é triste. Não briguei com Bebeto. Ele só me traiu. Mais nada. Infelizmente é assim", afirmou Romário.
O atrito entre Bebeto e o baixinho surgiu no fim do ano passado. Em 2022, enquanto Romário (PL) decidiu apoiar a candidatura de Jair Messias Bolsonaro à Presidência, Bebeto se candidatou a deputado federal pelo PSD, que formava a coligação que apoiou o então candidato Luis Inácio Lula da Silva, que foi eleito.
Dentro de campo, os dois nunca perderam com a camisa da seleção brasileira. Ao todo, a dupla fez 23 partidas, sete delas na Copa do Mundo dos Estados Unidos, em 1994. Bebeto e Romário marcaram época com a Amarelinha e foram os principais responsáveis pela conquista do tetracampeonato.
A resposta de Bebeto não demorou a vir. Em contato com o UOL, o ex-jogador também disparou e chamou Romário de "velho" e "esclerosado".
“Quem é ele para me chamar de traidor? O Romário está ficando velho e acho que está ficando esclerosado, falando muita besteira. Tenho uma carreira íntegra no futebol e na política, nunca me envolvi em polêmicas. Não posso falar o mesmo dele, que é um egoísta, sempre pensou apenas nele”, disse Bebeto.