Uma mulher de 29 anos suspeita de envolvimento no assassinato do personal trainer Danilo Nascimento de Souza Campos, em Cuiabá (MT), foi presa em Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná.
O mandado de prisão temporária de 30 dias foi cumprido na terça-feira (20). A Polícia Civil não informou, no entanto, se a mulher estava morando na cidade ou apenas de passagem. Ela deve ser transferida para Cuiabá na quinta-feira (22).
Danilo, na época com 28 anos, foi morto a tiros após ser abordado por dois homens em uma motocicleta no dia 8 de novembro de 2017, no Bairro Duque de Caxias, logo depois de sair da academia onde trabalhava.
De acordo com a delegada responsável pelo caso, Alana Derlene Cardoso, a suspeita foi aluna da mesma academia e teve um caso com o personal. As investigações apontam ainda que ela foi responsável por atrair a vítima para o local do crime.
Análises das ligações telefônicas da vítima, da mulher presa, do marido dela e do suposto atirador revelam o envolvimento no crime. Ambos são procurados pela polícia.