Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Empresa de Vila Velha abre mais de 500 vagas para construção civil

As oportunidades, de início imediato, procuram atender a demanda de mão de obra qualificada para atuação em outros municípios e estados...

Data: Segunda-feira, 15/05/2023 14:49
Fonte: por Folha Vitória

Mais de 500 vagas com preenchimento imediato na indústria de construção civil  foram abertas pela agência do Sistema Nacional de Emprego (Sine) de Vila Velha. A oportunidade tem como objetivo atender a demanda de mão de obra qualificada e foi disponibilizada pela empresa VLZ Construtora.

A organização de grande porte especializada na área possui uma sede localizada no bairro Itaparica, no mesmo município. No momento, a empresa está aberta para a contratação de trabalhadores para atuar em outras cidades capixabas, além de outros estados, como Rio de Janeiro (em Macaé) e Minas Gerais (Caratinga). 

> Clique aqui e siga o Folha Vitória no Linkedin para ficar por dentro de outras oportunidades de emprego!

Para os trabalhadores contratados, a instituição irá oferecer melhor remuneração e outros benefícios. Os interessados devem comparecer presencialmente até o Sine de Vila Velha, no subsolo A do Boulevard Shopping, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Confira as profissões contempladas 

Entre as vagas disponíveis, há oportunidades para carpinteiros, eletricistas, bombeiros hidráulicos, encarregados de obras, pedreiros, ajudantes de obras, estagiários de engenharia civil, almoxarifes e auxiliares de obras.

Além disso, armadores de ferragens, seguranças do trabalho, técnicos em eletrotécnica, técnicos em planejamento, auxiliares administrativos, entre outras profissões foram contempladas. 

“Ficamos felizes ao constatar que a empresa atua com seriedade e profissionalismo, e que esse tipo de mão de obra especializada está sendo bem valorizada”, explicou a diretora do Sine de Vila Velha, Gabriela Bicalho.

Ainda de acordo com a diretora, a equipe do Sine irá acessar a partir desta segunda-feira (15), o cadastro do órgão, para identificar, selecionar e convocar profissionais locais com experiência.

“Estamos atuando em parceria com a empresa para encaminharmos o maior número possível de trabalhadores da construção civil para o preenchimento imediato destas vagas”, disse.