Um homem de 46 anos foi morto na manhã desta sexta-feira (01), com vários disparos de arma de fogo em uma área do setor indústrial, atrás do Café Juína. Odário Santos da Silva é pedreiro e teria ido até o local para realizar um trabalho de limpeza de terreno. Ao chegar no ponto indicado foi abordado por duas pessoas em uma motocicleta e alvejado por vários disparos de arma de fogo.
Ele teve morte instantânea, já que vários tiros atingiram sua cabeça. Moradores que residem próximo ao local contaram à Polícia que ouviram os disparos de arma de fogo e ao sair pra fora avistaram os acusados empreendendo fuga.
Dário, como era conhecido, era jardineiro. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ir ao local, mas ao chegar a vítima já estava em óbito.
A Polícia Militar lavrou o Boletim de Ocorrência e Investigadores da Polícia Judiciária Civil estiveram no local colhendo mais detalhes que irão auxiliar na elucidação do caso. A suspeita principal é de que a vítima teria sido executada em uma emboscada.
Peritos da Politec também estiveram no local. O corpo do Sr Odário Santos da Silva foi encaminhado para o IML para exames de necropsia. A vítima era casado e tinha filhos.