Luanne Jardim, de 30 anos, foi morta com um tiro no coração durante um assalto, no último domingo (21), na Linha Amarela, zona norte do Rio de Janeiro. A influenciadora estava acompanhada do namorado, João Farche, e de Heitor, filho de 1 aninho dela.
Além de Heitor, Luanne era mãe de Laura, que completou 10 anos em janeiro.
A influenciadora, que conta com mais de 320 mil seguidores no Instagram, ficou famosa por superar a obesidade e perder 50 kg após engordar durante a primeira gravidez.
Ela sempre postava declarações para os filhos. Em uma das publicações, inclusive, ela pede desculpas a Laura por não ter levado a pequena à praia por causa da vergonha que ela tinha do próprio corpo.
"Me culpo por ter deixado minha obesidade te privar de uma infância saudável. Por vergonha do meu corpo, ter te levado pra conhecer a praia somente com 4 anos de idade, por nunca ter participado das festas da família, de amiguinhos, de passeios… Me perdoe filha @jardimlaurinha por não ter sido uma 'mãe normal', por ter deixado meu sobrepeso e depressão por tanto tempo influenciarem diretamente na nossa relação", escreveu na rede social.
O caso aconteceu na saída 4 da avenida Carlos Lacerda. Na tentativa de levar o veículo de Luanne, os criminosos dispararam contra a vítima, que estava acompanhada do marido.
De acordo com o 3º BPM (Méier), a bala acertou o ombro e atingiu o coração de Luanne. A influenciadora digital chegou a ser socorrida e encaminhada ao Hospital Salgado Filho, no Méier, também na zona norte, mas não resistiu aos ferimentos.
No perfil de Luanne, o namorado dela, muito emocionado, agradeceu as mensagens que tem recebido nas redes sociais. Ele disse que o pequeno Heitor está bem e apenas foi atingido por estilhaços, além de ter sofrido ferimentos no rosto.