Gabi Martins tirou um tempo para interagir com os seguidores do Instagram e relembrou o conturbado namoro com Lincoln Lau. Os dois terminaram em março deste ano, quando a cantora descobriu que o gamer a traiu com Kamille Milane. Na época, a artista também disse que viveu um relacionamento abusivo e relembrou as crises de pânico que a relação desencadeou na época.
"Com todo esse namoro conturbado, minhas crises de pânico e ansiedade tinham voltado. Vivi um período muito difícil, mas com a ajuda da minha psicóloga e minha psiquiatra, consegui amenizar esse processo. Claro que compor também ajudou muito", disse a artista, que recentemente comemorou o sucesso da música Indereço, sobre a traição.
Durante a interação com os fãs, Gabi contou que nunca mais conversou com Lincoln e falou que se arrepende de ter namorado o influenciador. "Sim, mas como não dá para voltar no tempo, pelo menos fiz uma música dessa história toda. Vida que segue. Tem gente na nossa vida que é livramento, mas que a gente também aprende o que não quer", ponderou.
A sertaneja ainda comentou qual foi a lição que ela tirou desse relacionamento. "Tem gente na nossa vida que nos ensina a amar e tem gente que ensina a se amar. Nesse caso, aprendi a me amar", falou.
Gabi Martins descobriu que foi traída por Lincoln Lau e expôs nas redes sociais as mensagens que o gamer trocava com a amante, Kamille Milano. Em uma delas, Kamille pedia o "indereço" do influenciador, e viralizou por ter escrito a palavra errado, com a letra "i", o que inspirou a música da cantora.
O clipe da música já ultrapassou 1 milhão de visualizações e Kamille não está nada feliz com esse sucesso. Ela registrou um boletim de ocorrência contra Gabi, pois afirma ser vítima de cyberbullying, e acionou os advogados para tentar derrubar a canção.