A vítima, um homem de 37 anos, foi agredido pela companheira, uma mulher de 28 anos, com um aparelho celular.
Conforme informações repassadas a PM pela Central de Operações, um homem teria sido agredido pela companheira. A guarnição então se dirigia ao endereço informado, quando encontrou a vítima, muito alterado emocionalmente e com um ferimento na região da cabeça, na testa, estando com o rosto ensanguentado.
Informou que havia sido agredido pela companheira que usou de um aparelho celular para lhe ferir, e que gostaria de pegar seus pertences pessoais na residência, que pertence a suspeita.
Ao chegar na casa, a suspeita já havia evadido, usando o carro da vítima. Ao sair da casa, a suspeita acabou colidindo contra um carro que estava estacionado, causando danos materiais.
Momentos depois, a mulher voltou à casa com uma motocicleta, já entrando na casa tentando golpear, novamente, o homem que estava recolhendo seus pertences. A suspeita foi detida pela polícia, e colocada na viatura.
A mulher apresentava lesões no pé direito e no joelho esquerdo, além de diversas escoriações, afirmando que os ferimentos são provenientes de uma queda de moto.
O carro foi entregue ao proprietário, e ambos foram conduzidos para atendimento médico, e posteriormente, levados à Delegacia de Polícia para a detenção da suspeita.
A mulher se recusou a realizar o teste do bafômetro.