A semana começa com uma ótima notícia para Juara: a planta frigorífica do JBS será reativada na cidade. Aproximadamente 700 vagas de emprego serão geradas na unidade e com isso o comércio local e da região será fortalecido ainda mais.
O anúncio oficial está marcado para ser feito as 9h da manhã de segunda-feira, 12, e será feito pelo prefeito Carlos Sirena, secretária municipal de assistência social e emprego, Cristina Mota e a coordenadora do SINE, Vanilza de Oliveira.
Desde o início de 2022, a planta frigorífica do JBS estava sem funcionar e os funcionários recebiam normalmente, mesmo sem trabalhar na unidade. No dia 9 de agosto aconteceu uma reunião com os colaboradores onde foi anunciado a demissão de todos. Alguns foram transferidos para as unidades de Diamantino e Barra do Garças, outros ficaram sem emprego.
O anúncio da reabertura acontece em menos de 1 ano de fechamento e com isso ajudará a expandir a economia em Juara e os municípios do Vale do Arinos, que juntos somam mais de 1.200.000 cabeças de gado.
Somados com o avanço da agricultura e agora o fortalecimento da pecuária, a região do Vale do Arinos passa a ser uma das maiores do Estado de Mato Grosso e do país com o pleno avanço econômico.
As vagas disponíveis serão variadas para as áreas:
Produção - operador de produção, refilador, desossador, faqueiro, serrador, limpador, operador de máquinas (indústria) e demais áreas produtivas.
Manutenção - mecânico, eletricista e demais áreas de manutenção.
Restaurante
Lavanderia
Áreas administrativas
E toda diversidade de vagas necessárias para funcionar uma empresa frigorífica.
Os colaboradores terão como benefício: o restaurante na unidade, transporte fretado, seguro de vida, cesta básica e Gympass.
Os interessados devem ir a partir dessa segunda-feira (12.06) na unidade do SINE, localizado na Praça dos Colonizadores a partir das 8h. É necessário levar o currículo, CPF e RG.
Fonte: Redação Eberth Rodrigues
Criminosos fingem pedir água, invadem casa e roubam idosa em Alta Floresta
Polícia Militar deflagra Operação Força Total nos 142 municípios de Mato Grosso
MP aciona Estado por falta de policiais civis na Delegacia de Cotriguaçu
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.