A Gerência de Identificação da Politec de Sorriso confirmou que a vítima foi identificada como Júlio Cesar Sousa Santos, de 37 anos.
O delegado de Polícia Civil, Bruno França, disse em entrevista coletiva, que um suspeito foi localizado. “O homicídio já foi solucionado no ponto de vista da autoria e materialidade. Iniciamos as investigações e encontramos alguns inimigos em potencial e chamamos para serem ouvidos na condição de testemunha. Um deles, ao chegar na delegacia, voluntariamente confessou o crime e explicou os motivos, dizendo que já tinha problemas com a vítima há tempos”, detalhou.
De acordo com o delegado, o suspeito responde a principio em liberdade. “Segundo ele, a vítima batia no irmão dele. Não efetuei a prisão porque não entendi mais elementos que justificassem o flagrante, mas será indiciado e encaminhado Ministério Público para que responda ao processo”, concluiu.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal e passou por exames de necropsia. Não há informações sobre procedimentos fúnebres, até o momento.