Com os pés e mãos amarradas e aguardando o decreto do tribunal do crime, um jovem que não teve sua identidade revelada, foi salvo da morte por dois policiais civis de Juara na tarde dessa terça-feira, 20 de junho. Ele seria morto por estar devendo dinheiro que deveria ser repassado a uma organização criminosa proveniente do tráfico de drogas.
O delegado Eric Fantin disse em entrevista exclusiva para a TV Amplitude Juara e rádio Amplitude FM, que dois policiais civis tomaram conhecimento de que um indivíduo estaria amarrado e prestes a ser assassinado por membros de uma organização criminosa. Corajosamente, os dois policiais abordaram e renderam 6 indivíduos. “Quero parabenizar os dois policiais civis dessa Delegacia que em dois conseguiram abordar e render 6 indivíduos”.
Sem dar muitos detalhes, o delegado frisou que a investigação continuará e no momento não pode dar muitas informações para não comprometer os trabalhos. Ele ressaltou que a polícia é o braço armado da sociedade em defesa dela. “Apenas a polícia tem condições de enfrentar esses criminosos, porque eles são terrivelmente violentos”.
O delegado lembrou aos jovens que pensam em entrar no mundo do crime para que tirem esse desejo do coração porque o que parece ser vantajoso no momento, no futuro pode se tornar em tristeza, para a família e os amigos, pois o caminho é a morte.