Um jovem de 18 anos agrediu duas pessoas, de 31 e 40 anos, e uma adolescente de 14 anos de idade, com uma garrafa quebrada, após receber “um fora” da menor e ficar transtornada. Uma das mulheres, teve um ferimento grave no pescoço.
De acordo com informações, o suspeito havia enviado uma mensagem de texto a adolescente, perguntando se teria uma chance com ela. Após não receber nenhuma resposta, ficou transtornado, invadiu a residência e a agrediu, bem como sua mãe e seu padrasto.
Conforme relatos da vítima de 31 anos, estava em sua casa, quando o suspeito pulou o muro em posse de uma garrafa quebrada, e começou a agredi-lo, atingindo na nuca e do lado esquerdo do tronco. A segunda vítima, uma mulher de 40 anos, ficou gravemente ferida com um corte profundo no pescoço, enquanto a menor de 14 anos, teve diversos cortes superficiais nos braços.
A Polícia Militar realizava rondas próximo ao local, quando avistou uma das vítimas pedindo socorro. As vítimas foram prontamente encaminhadas ao Hospital Municipal para cuidados médicos.
As primeiras informações foram de que as vítimas foram agredidas pelo rapaz, que é um vizinho, residente aos fundos de uma serralheria. A Guarnição então colheu informações com parentes do suspeito, que logo em seguida, se apresentou a PM.
O suspeito relatou que não se lembra com clareza dos fatos, e desconhece o motivo para ter realizado as agressões. Após a abordagem, o suspeito foi detido e conduzido à Delegacia de Polícia Civil para as medidas necessárias.
A investigação está em andamento para apurar o caso e as motivações do crime.