Uma jovem de 18 anos foi importunada sexualmente por volta das 16h00min de ontem (27), enquanto dormia em sua residência. O suspeito invadiu sua casa, se deitou sobre a vítima e começou a se masturbar. A jovem é a sétima vítima do mesmo suspeito, em menos de um mês.
Conforme informações relatadas pela vítima à Polícia Militar, estava em seu quarto dormindo na tarde de ontem, quando acordou e foi surpreendida pelo suspeito no interior de seu quarto, deitado sobre a vítima, e se masturbando.
Ao acordar assustada com a situação, a vítima começou a gritar pedindo socorro, momento em que o suspeito a segurou na cama pelos pulsos por alguns instantes, e depois fugiu, pulando a janela e o muro da residência.
Há várias denúncias quanto ao suspeito, sendo registrado 7 queixas nos últimos trinta dias. As características do homem são as mesmas diante das narrativas das vítimas.
Além disso, informações são de que o criminoso praticava os atos lascivos em outras cidades, tendo foragido do estado do Pará por ameaças de morte pela prática de assédio sexual, além de percorrer pelo município de Sinop realizando os mesmos atos criminosos.
O paradeiro do suspeito atualmente é a cidade de Guarantã do Norte, vindo a tirar a tranquilidade dos moradores da região.
O caso segue sob investigação.