Gusttavo Lima divide opiniões desde a noite desta quinta-feira (22). O motivo é um vídeo publicado no Instagram. Nas imagens, o sertanejo é filmado enquanto treina tiro ao alvo em clube especializado, o Ares Firearms Training, nos Estados Unidos. Na legenda, Lima pede o fim do Estatuto do Desarmamento e declara apoiar o deputado federal Jair Bolsonaro.
"Hoje em dia no Brasil só está desarmado o cidadão de bem, o cidadão armado é a primeira linha de defesa de um país. Revogação do Estatuto do desarmando já... Nossas família e nossas casas protegidas, Barrett .50... Tarde de tiro, thank You brooo @mullertraining !!! #bolsonaro2018".
Vale ressaltar que o Ares Firearms Training fica no estado da Flórida, onde um ex-aluno armado com um fuzil assassinou 17 pessoas, dentro da escola Marjory Stoneman Douglas.
Fonte: NOTÍCIAS AO MINUTO
Saúde de Juara terá mudança na direção da Secretaria de Saúde e do Hospital Municipal
Prefeito Nei da Farmácia decide fazer mudanças na direção do hospital do município de Juara
Madrugada violenta no trânsito em Guarantã do Norte, duas vítimas fatais.
A vida e história de Papa Leão XIV: Robertum Franciscum Prevost
O seu lema episcopal é “In Illo uno unum”, palavras que Santo Agostinho pronunciou em um sermão, a Exposição sobre o Salmo 127, para explicar que “embora nós cristãos sejamos muitos, no único Cristo somos um”.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.