Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Acusado de matar Alexandre é ouvido na delegacia e responderá o processo em liberdade

Após ser ouvido o delegado liberou o suspeito que responderá o processo em liberdade, até posteriores deliberações, (até a conclusão do inquérito)

Data: Quarta-feira, 28/06/2023 16:50
Fonte: O Território

Por volta das 10 horas da manhã desta quarta-feira (28), o principal suspeito de matar Alexandre de Lima Caetano de 32 anos com um golpe de faca no pescoço compareceu juntamente com o seu advogado na delegacia municipal de Guarantã do Norte, para ser ouvido pelo delegado responsável pelo inquérito do homicídio de Alexandre.

Após ser ouvido o delegado liberou o suspeito que responderá o processo em liberdade, até posteriores deliberações, (até a conclusão do inquérito). A polícia civil afirma que as investigações não irão parar até que o responsável pelo homicídio de Alexandre seja preso e entregue a justiça.

O HOMICÍDIO

O homicídio ocorreu no último domingo na comunidade Linha 38, onde o principal suspeito da polícia com uma faca, perseguiu Alexandre até alcançá-lo e desferir um golpe de faca na altura do pescoço.
Uma testemunha relatou no boletim de ocorrência que o acusado ao ouvir a testemunha gritar “Pega meu carro para socorrê-lo!” O acusado furou com a mesma faca furou os pneus da caminhonete da vítima para dificultar a prestação de socorro.