Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Idoso presenteia gerente de banco com galinha após atendimento

Caroline Timóteo recebeu o agradecimento para lá de inusitado de um cliente, o Sr. Jesus, de 93 anos

Data: Sexta-feira, 30/06/2023 09:18
Fonte: Do R7

A gerente de banco Caroline Timóteo recebeu um agradecimento para lá de inusitado de um cliente idoso. O Sr. Jesus, de 93 anos, um dia chegou em uma agência do Banco Mercantil segurando um saco e entregou o animalzinho à profissional. "De repente ouço 'piados' vindos de dentro do saco. O Sr. Jesus vem em minha direção sorrindo e diz: 'Trouxe uma galinha para você 'fia'", conta Caroline em sua rede corporativa.

A publicação do relato feita no LinkedIn viralizou e já tem mais de 72 mil reações e 2.000 comentários. 

"Sr. Jesus agradeceu pelo atendimento prestado e pela tamanha atenção dedicada a ele todas às vezes que vem ao banco. Receber tamanho carinho dos clientes e presenciar tamanha satisfação dos mesmos só mostra que estou no caminho certo", agradeceu Caroline. 

O relato incentivou muitos internautas a compartilharem histórias similares nos comentários. "Me lembro quando trabalhava com abertura de conta poupança e corrente, um senhor super simples chegou de bicicleta e me trouxe um litro de detergente que ele mesmo fazia", revelou um perfil. 

"Quando era caixa de supermercado, morava em cidade pequena, as senhorinhas me levavam presentes do sítio direto por gostar de mim e do meu atendimento, eu ganhava bolo, milho, ovos, pão caseiro, doces artesanais", lembrou um internauta. 

"Aqui na região norte acontece esses casos legais também. Por exemplo, tem gente que presenteia açaí, farinha da baguda, peixe, tapioca, pupunha, banana, macaxeira, queijo, essas coisas", comentou outro.