Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Namorada de João Gomes conta que já escolheu nome para filho com o cantor

Ary Mirelle e o artista só vão descobrir o sexo do bebê durante uma festa de Chá Revelação

Data: Sexta-feira, 30/06/2023 09:49
Fonte: Do R7

Ary Mirelle, a namorada de João Gomes, contou que ela e o cantor já estão com o nome decidido para o primeiro filho. A influenciadora e o cantor, que anunciaram a gravidez no começo de junho, ainda não sabem o sexo do bebê, e só vão descobrir durante o Chá Revelação, mas já decidiram as opções de nome caso seja menino ou menina.

A namorada de João Gomes explicou que ela escolheu o nome de menina e que o cantor decidiu o de menino. Ela revelou quais foram as escolhas e explicou o significado por trás dos nomes.

"Se menino, vou ser Jorge. Jorge é guerreiro, determinado e seguro de si. Se menina, vou ser Aurora. Aurora é o nascer do sol, raiar do dia, que brilha como o ouro", disse Ary.

Essa é a primeira gravidez de Ary. Ela e o cantor de forró começaram a namorar ano passado e passaram por um breve término no começo deste ano. Na época, surgiram boatos de que o rompimento aconteceu porque a jovem não se daria bem com a família do artista.

Katia Gomes, mãe de João, chegou a criticar a nora publicamente. Porém, ela comemorou o anúncio da gravidez nas redes sociais e já apareceu ao lado de Ary após a influenciadora reatar o relacionamento com o cantor.