Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Influenciadora que ficou com Neymar apoia modelo que expôs novo flerte do jogador

Em vídeo publicado nas redes nesta quinta-feira (29), Fernanda Campos diz que seu intuito 'era dar voz a outras mulheres'

Data: Sexta-feira, 30/06/2023 10:06
Fonte: Do R7

A influenciadora Fernanda Campos, com quem Neymar traiu a noiva, Bruna Biancardi, deu apoio à modelo internacional Celeste Bright, que expôs uma mensagem que teria recebido supostamente de Neymar. Em vídeo publicado em seu perfil nesta quinta-feira (29), Fernanda diz que seu intuito "era dar voz a outras mulheres".

"Eu vi que a modelo Celeste divulgou um print de uma pessoa e eu resolvi dar uma passada lá na última foto do perfil dela para dar uma analisada nos comentários", iniciou ela, na gravação.

"E aí eu me deparo com esse monte de comentários: 'deve estar sem conteúdo' e 'ridícula'. Isso não é normal. O que é esse tanto de crítica? Em que mundo a gente está vivendo? O meu intuito era dar voz a outras mulheres", acrescentou.

Na noite desta quarta-feira (28), Celeste Bright expôs o print de uma direct que Neymar teria enviado a ela na terça (27). Na imagem, Neymar bate palmas para Celeste, que rebateu em seu Stories no Instagram: "Se você tem uma namorada, não mande dm para garotas. É errado, é muito desrespeitoso com sua parceira".

Pouco depois, Celeste disse que não conhecia o jogador. "Não sabia quem era aquela pessoa antes disso. Só cansei de receber tantas mensagens de caras com namoradas ou esposas. Ele não é o único. Sinto que as mulheres precisam se manifestar mais, pois conheço a dor [de ser traída]. Homens, sejam melhores, porque nós merecemos mais", justificou ela na postagem.

Em meados de junho, a também influenciadora Fernanda Campos já havia exposto um vídeo e prints de uma conversa com o jogador que mostravam que ele havia traído Bruna Biancardi, que espera uma filha dele.

Após a dimensão que o caso alcançou nas redes sociais, o jogador assumiu publicamente que havia cometido o erro e pediu desculpas publicamente à namorada. O pedido ocorreu por meio de carta aberta, publicada em seu perfil no Instagram.

Bruna Biancardi aceitou o perdão do craque e chegou ao lado dele, no tapete vermelho, a um leilão beneficente promovido pelo instituto que leva o nome do jogador, nesta quinta-feira (22).

No início da semana, Bruna confirmou o nome da filha que o casal espera. A menina se chamará Mavie, que significa "minha vida", em francês. Esse será o segundo filho do atleta, que já é pai de Davi Lucca, de 11 anos, fruto do relacionamento do jogador com a hoje influenciadora Carol Dantas.