Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Modernização de centro de educação em Guarantã do Norte entra na reta final

Centro de educação infantil Gente Miúda

Data: Sexta-feira, 30/06/2023 16:44
Fonte: Ademir Junior/Assessoria de comunicação

A Prefeitura de Guarantã do Norte, através da Secretaria de Educação, está reformando e pintando o CMEI Gente Miúda. Com um quadro de 45 servidores, o CMEI atende hoje cerca de 350 crianças de 10 meses à 5 anos.

A obra que iniciou no final do mês de maio, tem a previsão de conclusão e entrega para os próximos 15 dias, os investimentos fazem parte de recursos próprios do Município, e tem por objetivo melhorias aos alunos e servidores da unidade educacional no município.

Além da pintura interna e externa, o CMEI Gente Miúda, que tem como coordenadora a professora, Giselly Gomes Camboim, também ganhou uma Fachada mais moderna. “Em nome de toda a nossa coordenação e quadro de servidores só temos a agradecer pelos investimentos realizados pela gestão do prefeito Érico, e da secretária de educação Diane Tonon Caovilla. A nossa educação está passando por uma grande transformação tanto na estrutura física como no material e equipamentos em sala de aula” destacou a coordenadora Giselly Gomes Camboim

Os investimentos estão acontecendo em todas as unidades da rede municipal de ensino, tanto da cidade como nas escolas do Campo. “As ações de melhoria na infraestrutura das unidades de ensino, faz parte do programa de governo da gestão municipal, e a pedido do prefeito Érico e do vice-prefeito Marcio, continuarão acontecendo, além da estrutura física, os nossos profissionais também estão recebendo formação, para que possamos melhorar cada vez mais o atendimento pedagógico, trazendo assim mais conforto e ensino de qualidade às nossas crianças pequenas”. Comentou a secretária Diane Tonon Caovilla.