Após o trágico acidente ocorrido no último domingo na MT 170, que resultou na morte de duas pessoas, informações sobre o estado de saúde dos sobreviventes estão sendo divulgadas. Denis José Apolinário perdeu a vida no local do acidente, enquanto Ronaldo Casarin foi levado à UPA 24 horas com traumatismo craniano encefálico grave, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos e faleceu durante os cuidados médicos.
Em relação aos demais sobreviventes, Solange Ribeiro Espotan foi atendida, realizou exames de tomografia no tórax, e após ser constatado que não havia lesões graves, foi liberada pela equipe médica. Por outro lado, Micaela Zmuda encontra-se internada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24 horas devido a uma fratura no pé e trauma no joelho, necessitando de observação médica. Além disso, Leandro José Rodrigues da Silva permanece internado com trauma torácico e fratura na pelve. Ele será transferido para o Hospital Municipal "Dr. Hideo Sakuno", onde será avaliado por um médico ortopedista e um cirurgião.
Dois outros sobreviventes que estavam na caminhonete Hilux que capotou enquanto puxava uma lancha foram transferidos para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da cidade. Daniele de Oliveira sofreu fraturas na pelve, braços, uma perna, mãos, dedos e tórax, além de uma preocupante hemorragia. Já Thiago Suniga Da Silva apresentou fraturas nas costelas, escápula e pelve, juntamente com uma lesão pulmonar. Ele foi transferido para a UTI na noite de domingo, algumas horas após dar entrada na UPA 24 horas.
Os dois rapazes que perderam a vida no acidente foram sepultados na segunda-feira.
A Polícia Judiciária Civil continua investigando o acidente e está ouvindo os sobreviventes para entender como ocorreu o capotamento.